Combustível chega aos postos do RJ, mas dura três horas

Segundo levantamento do Sindcomb, revendedores recebem em média 15 mil litros, divididos igualmente entre etanol, gasolina e diesel

Por Da redação
Atualizado em 29 Maio 2018, 15h55 - Publicado em 29 Maio 2018, 11h32

Os postos do Rio de Janeiro começaram a receber combustível nesta madrugada, mas em quantidade insuficiente para atender à demanda de veículos. Segundo um levantamento feito na manhã desta terça-feira pelo Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis, Lubrificantes e Lojas de Conveniência do Município do Rio de Janeiro (Sindcomb), de trinta revendedores consultados, 27 foram abastecidos. 

De variadas bandeiras, os postos receberam, em média, 15.000 litros, divididos igualmente entre etanol, gasolina e diesel. Segundo o Sindcomb, essa quantidade dura no máximo três horas, em um local com grande procura.

O sindicato representa 400 dos 830 postos de combustível do Rio de Janeiro.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

SEMANA DO CONSUMIDOR

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.