Falha tira telefone de atendimento do Procon-SP de funcionamento

Enquanto o telefone estiver fora de funcionamento, o contato com a instituição deve ser feito pessoalmente ou pela internet e redes sociais

Por Da redação
Atualizado em 2 out 2017, 11h12 - Publicado em 2 out 2017, 10h14

Os consumidores que quiserem entrar em contato com a Fundação Procon-SP por telefone não conseguirão. Os telefones da instituição estão sem funcionar nesta segunda-feira.

A entidade informa que não há prazo para o serviço voltar ao normal. “Não há previsão para a retomada do atendimento, mas espera-se que isso aconteça no menor prazo possível”, diz o Procon-SP.

Segundo o Procon-SP, o serviço estava funcionando normalmente até ontem.

O Procon-SP conta com um telefone para atendimento da população (151). Enquanto o telefone estiver fora de funcionamento, o contato com a instituição deve ser feito pessoalmente nos postos de atendimento ou pela internet e redes sociais.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

SEMANA DO CONSUMIDOR

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.