O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, estreou nesta quarta-feira seu perfil oficial no Twitter. Meirelles não perdeu tempo e já utilizou a rede social para tecer comentários acerca das negociações para que o Brasil faça parte da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico).
Ele afirmou, em algumas postagens, que estava em Paris, na França, para negociar a entrada do país na organização e que isso faz parte da agenda de reformas do governo Temer. Em maio, o Brasil apresentou solicitação formal para se juntar à OCDE.
Em poucos minutos, o ministro já reunia alguns milhares de seguidores. Meirelles segue os passos do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes que, na semana passada, também inaugurou um perfil oficial na mesma rede social.
Boa tarde, meu nome é Henrique Meirelles e este é o meu perfil no Twitter. Pretendo usar este espaço para debater os rumos do Brasil.
— Henrique Meirelles (@meirelles) 7 de junho de 2017
Continua após a publicidade
//platform.twitter.com/widgets.js
Estou em Paris, representando o Brasil na reunião ministerial da #OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico).
— Henrique Meirelles (@meirelles) 7 de junho de 2017
//platform.twitter.com/widgets.js