Jornalista da Globo com coronavírus apresenta melhora
Marcelo Magno continua internado em UTI, mas equipe médica prevê reduzir ventilação mecânica
O jornalista Marcelo Magno, 37 anos, diagnosticado com coronavírus, permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina, e apresenta melhora. O apresentador da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, está com pressão arterial normal, sem febre e boas funções renais. Radiografias mostraram uma melhora nas funções pulmonares, segundo boletim médico divulgado pela emissora.
Magno continua respirando com a ajuda de aparelhos. Nas próximas 24 horas, se continuar evoluindo, o hospital considera reduzir a ventilação mecânica. A equipe médica também já deu início à diminuição de sua sedação.
ASSINE VEJA
Clique e AssineO apresentador foi internado na quarta-feira, 18. Ele foi intubado com o intuito de se recuperar mais rapidamente. Segundo comunicado feito por William Bonner, no Jornal Nacional, Magno pode ter contraído o vírus no aeroporto, depois de ter assumido a bancada do JN no Rio de Janeiro, no dia 7 de março. O rodízio de apresentadores feito pelo programa jornalístico agora está suspenso.