Confira chaveamento e horários das duplas mistas do US Open com início nesta terça, 19
Alcaraz, Sinner e Iga disputam final de Cincinnati e entram em quadra pelo Grand Slam no dia seguinte

Começa nesta terça, 19, a disputa das duplas mistas do US Open. O último Grand Slam do ano terá uma versão repleta de grandes nomes do simples da competição em pares com premiação de 1 milhão de dólares. O evento dura dois dias, com a primeira e segunda rodada na terça e semifinais e final na quarta, 20, com duração menor para evitar o desgaste dos tenistas. (Confira chaveamento e regras abaixo)
Os líderes do ranking masculino, Janik Sinner e Carlos Alcaraz fazem mais uma final no Aberto de Cincinnati nesta segunda, 18, e depois partem rumo às quadras azuis de Nova York. No mesmo dia, a dupla de Casper Ruud, Iga Swiatek, também decide o Masters 1000 contra Jasmine Paolini. No US Open, o italiano e o espanhol podem se cruzar novamente na final das duplas mistas. Alcaraz ao lado de Emma Raducanu pode encarar Djokovic e Danilovic na segunda rodada.
Desistências mudaram as duplas do evento anunciado em junho deste ano como uma “reimaginação” pela organização do US Open. Qinwen Zheng, Emma Navarro, Paula Badosa, Tommy Paul, Nick Kyrgios, Jasmine Paolini foram anunciados no evento mas ficaram de fora do chaveamento final.
A número 1 do ranking da WTA, Aryna Sabalenka estava entre os nomes da competição, ao lado de Grigor Dimitrov, mas a lesão do búlgaro em Wimbledon o tirou das quadras, e o tenista sequer jogará no simples. A bielorussa optou por não escolher outro par e também abriu mão da competição em duplas.
Confira chaveamento final:
Arthur Ashe Stadium
12h – Naomi Osaka e Gael Monfils x Lorenzo Musetti e Caty McNally
Em seguida – Iga Swiatek e Casper Ruud (3) x Madison Keys e Frances Tiafoe
Em seguida – vencedores se enfrentam pela segunda rodada (quartas de final)
15h – Jessica Pegula e Jack Draper (1) x Emma Raducanu e Carlos AlcarazEm seguida – Olga Danilovic e Novak Djokovic x Mirra Andreeva e Daniil Medvedev
Em seguida – vencedores se enfrentam pela segunda rodada (quartas de final)
Louis Armstrong Stadium
12h – Sara Errani e Andrea Vavassori x Elena Rybakina e Taylor Fritz (4)
Em seguida – Venus Williams e Reilly Opelka x Karolina Muchova e Andrey Rublev
Em seguida – vencedores se enfrentam pela segunda rodada (quartas de final)
14h30 – Taylor Townsend e Ben Shelton x Amanda Anisimova e Holger Rune (2)
Em seguida – Belinda Bencic e Alexander Zverev x Katerina Siniakova e Jannik Sinner
Em seguida – vencedores se enfrentam pela segunda rodada (quartas de final)
The US Open Mixed Doubles Championship draw is set! pic.twitter.com/FntRmId9R0
— US Open Tennis (@usopen) August 17, 2025
- EsporteVenus Williams recebe ‘wild card’ para participar do US Open na chave de simples
- EsporteNovo formato de duplas mistas no US Open une Alcaraz e Raducanu; confira regras e tenistas
- ComportamentoO melhor vestido da história do tênis: como Chris Evert revolucionou a moda esportiva ao usá-lo na quadra
Como vão ser os jogos?
Para garantir a presença dos tenistas de simples, a organização do US Open mudou a data do evento. Em vez de começar na segunda semana de Major, como as outras disputas em duplas, a versão mista acontece na semana das qualificatórias, chamada de ‘Fan Week’ pelos organizadores. A chave principal tem início marcado apenas no dia 24 com a primeira rodada de simples, e as competições em pares femininos e masculinos apenas no dia 31. Os melhores atletas no ranking simples que, no geral, priorizam o campeonato individual terão a oportunidade de jogar em pares mistos sem ‘acumular’ com os jogos solos.
No mesmo ritmo da mudança de data, os jogos terão menos games do que uma disputa tradicional. Todas as partidas serão disputadas no Arthur Ashe Stadium ou no Louis Armstrong Stadium, as principais quadras do complexo em Nova York. Confira as regras dos jogos:
– Oitavas, quartas e semifinais: partidas de melhor de três sets de até quatro games; sem vantagem nas devoluções (sem o AD/V no 40 a 40); tiebreak em 4 a 4; e um match tiebreak de 10 pontos no lugar de um terceiro set;
– Final: partida de melhor em três sets de até seis games; sem vantagem nas devoluções (sem o AD/V no 40 a 40); tiebreaks em 6 a 6; e um match tiebreak de 10 pontos no lugar de um terceiro set.