Após sofrer uma parada cardíaca durante um treinamento, na última segunda-feira (24), o jogador de basquete universitário Bronny James, filho do astro dos Los Angeles Lakers, Lebron James, recebeu alta do Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, na California, na tarde desta quinta-feira (27).
Em comunicado enviado à imprensa, Lebron agradeceu o apoio recebido por fãs, amigos e colegas do mundo dos esportes. “Quero agradecer às inúmeras pessoas que enviaram amor e orações à minha família. Nós sentimos você e eu sou muito grato. Todo mundo está indo muito bem. Temos nossa família reunida, segura e saudável, e sentimos seu amor. Terei mais a dizer quando estivermos prontos, mas queria dizer a todos o quanto seu apoio significou para todos nós!”, disse o jogador de 38 anos, que há tempos revelou o sonho de jogar com filho na NBA.
Após o mal-estar durante um treino no Galen Center, o ginásio da Universidade do Sul da Califórnia (USC), Bronny foi rapidamente levado ao hospital, onde foi internado na UTI.
Recém-chegado à Universidade, o atleta pode se tornar elegível para o Draft do ano que vem. Antes do episódio, a expectativa de LeBron James seria seguir o caminho do filho, caso fosse selecionado por alguma equipe da NBA.