Fluminense x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações
Partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Fluminense e Palmeiras vão se enfrentar nesta quarta, 23, às 19h00, no Estádio do Maracanã, no Rio, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Fluminense ocupa a 8ª posição com 20 pontos em 13 jogos, vem de duas derrotas no Maracanã (Cruzeiro e Flamengo) e busca reação como mandante. Em caso de vitória, o tricolor pode ultrapassar o 7º colocado Mirassol, que joga no mesmo horário contra o Ceará. Já o Palmeiras é o 4º colocado, com 26 pontos, e retomou o caminho das vitórias ao vencer o Atlético Mineiro por 3 a 2 na rodada anterior. Caso vença, o time comandado por Abel Ferreira pode ultrapassar o RB Bragantino, que enfrenta o Flamengo também na noite desta quarta. O clube paulista tem dois jogos a menos que o líder cruzeiro e o 3º colocado Bragantino e um a menos que o vice-líder Flamengo.
Na equipe treinada por Renato Gaúcho, Otávio e Ganso, lesionados, são os desfalques. No alviverde, Bruno Fuchs, suspenso e Murilo e Bruno Rodrigues, lesionados, vão ficar de fora da partida.
Como assistir ao jogo entre Fluminense e Palmeiras?
Fluminense e Palmeiras vão jogar na noite desta quarta, 23, às 19h00, no Estádio do Maracanã, no Rio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ter transmissão do Sportv e do Premiere.
Prováveis escalações:
Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva (Ignácio), Freytes e Fuentes; Hércules, Martinelli (Bernal) e Nonato; Soteldo, Serna (Canobbio) e Cano (John Kennedy). Técnico: Fernando Diniz. Técnico: Renato Gaúcho.
Palmeiras: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Maurício; Facundo Torres, Felipe Anderson e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.
Odds para Flamengo e Fluminense:
Resultado final
Betano: Fluminense (2.92) – Empate (2.95) – Palmeiras (2.80)
Bet 365: Fluminense (2.90) – Empate (2.90) – Palmeiras (2.70)
Arbitragem:
- Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC);
- Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC);
- VAR: Braulio da Silva Machado (SC).