A chegada do armador Isaiah Thomas ao Cleveland Cavaliers gerou descontentamento dos fãs de sua antiga equipe, o Boston Celtics. Como protesto, alguns torcedores queimaram camisetas com o nome do atleta. LeBron James, novo colega de time de Isaiah, criticou a atitude dos amantes do time.
“Esse negócio de queimar camisas é ridículo. O cara foi trocado. O que vocês não entendem?”, questionou LeBron no Twitter.
Nas redes sociais, o jogador também lembrou que Thomas entrou em quadra para defender os Celtics logo após o falecimento de sua irmã, em abril deste ano. O astro dos Cavaliers ainda citou outro exemplo ao defender a transferência.
“Gordon Hayward pagou suas dívidas e decidiu o que era melhor para ele e para sua família. Quando decidimos o que é melhor para nós, somos covardes, traidores. Mas quando é do outro lado, são negócios”, escreveu o atleta sobre a nova contratação dos Celtics, que deixou o Utah Jazz depois de sete temporadas defendendo a equipe.
Isaiah Thomas chegou ao Cleveland depois de negociação do time com os Celtics. Junto a ele, dois colegas de equipe serão novatos no grupo de James: o ala Jae Crowder, o pivô Ante Zizic e uma primeira escolha no Draft do ano que vem. Em troca, Kyrie Irving jogará pelo Boston na próxima temporada da NBA.
(Com Gazeta Press)