Pelé está com infecção respiratória e permanecerá internado
Ex-jogador está hospitalizado desde a terça-feira 29 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e recebe tratamento com antibióticos
O ex-jogador Pelé enfrenta uma infecção respiratória e está sendo submetido a tratamento com antibióticos. A informação é dos médicos que atendem o jogador, internado desde a terça-feira 29 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
De acordo com boletim médico divulgado na tarde desta sexta-feira, 2, Pelé está respondendo bem aos medicamentos e encontra-se em condição clínica estável.
Pelé foi hospitalizado para que os médicos possam ainda reavaliar o tratamento quimioterápico a que se submete contra o câncer de colon, diagnosticado em setembro do ano passado.
O ex-jogador está em quarto comum, apresenta melhora geral no estado de saúde e deverá permanecer internado nos próximos dias para a continuidade do tratamento, de acordo com o boletim.
Assinam o informe os médicos Fabio Nasri, geriatra, Rene Gansl, oncologista, e Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico e serviços hospitalares do hospital paulista.