Qual o clube mais pesquisado no Google em 2025?
Ferramenta divulgou ano em pesquisas no Brasil e no mundo; nenhum clube brasileiro entrou na lista
O Google divulgou dados sobre as pesquisas realizadas no site no ano de 2025. Entre os clubes mais pesquisados na plataforma, um time de futebol foi unânime no Brasil e no mundo: Paris Saint-Germain. Os campeões da Europa lideraram a lista nacional e global, ambas sem representantes brasileiros.
A lista divulgada sobre o Brasil reúne somente os clubes de futebol mais pesquisados. O PSG é seguido do campeão do Mundial de Clubes, o Chelsea. O primeiro não-europeu é a LDU em sexto lugar. O clube equatoriano foi responsável pela eliminação do Botafogo e do São Paulo na Libertadores. Na semifinal, apesar da vantagem de 3 a 0 no jogo de ida, o time levou a virada do Palmeiras.
Também se destaca o Auckland City na décima colocação. O clube neozelandês representou a Oceânia na inédita Copa do Mundo de Clubes, com um elenco de jogadores amadores.
Confira a lista dos clubes de futebol mais pesquisados no Brasil em 2025:
- Paris Saint-Germain (PSG)
- Chelsea
- Bayern
- Benfica
- Porto
- LDU
- Inter de Milão
- Pachuca
- Atlético de Madrid
- Auckland City
E no mundo?
A nível mundial, o PSG segue na ponta. A lista divulgada pelo Google inclui clubes de outras modalidades e a com mais representantes é o críquete. Com quatro times indianos (Punjab Kings, Delhi Capitals, Gujarat Titans e Lucknow Super Giants), o esporte é o mais popular no país asiático, introduzido pelos colonizadores ingleses.
O baseball americano também é representado pelo Seattle Mariners e o vice-campeão da World Series, Toronto Blue Jays, em terceiro na lista. Oklahoma City Thunder e Indiana Pacers, finalistas da NBA, liga de basquete dos EUA, também aparecem no top 10.
Confira os clubes mais pesquisados no mundo em 2025:
- Paris Saint-Germain (PSG)
- Benfica
- Toronto Blue Jays
- Punjab Kings
- Delhi Capitals
- Gujarat Titans
- Lucknow Super Giants
- Oklahoma City Thunder
- Indiana Pacers
- Seattle Mariners
Gramado suspende festividade de natal após acidente aéreo que matou 10 pessoas
Câmara aprova projeto que reduz penas de condenados por atos golpistas
STF suspende parcialmente decisão sobre Lei do Impeachment







