Oferta Consumidor: 4 revistas pelo preço de uma

Longe da família real, Meghan Markle começa a vender geleias artesanais

Duquesa de Sussex enviou para seus amigos apenas 50 unidades do primeiro produto de sua nova marca, a American Riviera Orchard

Por Da Redação
Atualizado em 8 Maio 2024, 13h14 - Publicado em 16 abr 2024, 15h25

Afastada dos deveres reais no Reino Unido junto ao seu marido, o príncipe Harry, a ex-atriz Meghan Markle, duquesa de Sussex, revelou o primeiro produto de sua nova marca de estilo de vida, a American Riviera Orchard (ARO), enviando 50 potes de geleia exclusivos para seus amigos.

O produto ainda não está disponível para a compra e o lançamento formal da marca acontecerá no final desta primavera, mas o site já conta com uma lista de espera. A geleia de morango enviada como primeira amostra do novo empreendimento da duquesa parece ter sido produzida de forma caseira e com ingredientes da região californiana de Montecito, onde Meghan e o príncipe Harry, seu marido, moram. 

A estilista Tracy Robbins e a socialite argentina Delfina Blaquier são duas das 50 pessoas que receberam o produto. Elas publicaram imagens da geleia nas redes sociais, onde é possível ver que cada pote possui uma numeração que vai de  1 a 5o, mostrando que é uma edição limitada do produto. 

“O café da manhã, o almoço e o jantar ficaram um pouco mais doces”, escreveu Robbins em um post no Instagram, mostrando que recebeu a geleia 17/50.

A marca foi anunciada por Meghan no mês passado através da publicação de um vídeo da cozinhando e arrumando hortênsias e rosas brancas na conta oficial da ARO no Instagram.

Continua após a publicidade

As informações oficiais sobre o novo negócio de Meghan ainda são escassas. A conta da marca no Instagram possui apenas nove postagens que juntas formam a logo da American Riviera Orchard e o site apresenta somente uma página inicial sem muitos detalhes. No entanto, um pedido de registro da marca registrado em fevereiro descreve a empresa como vendedora de geleias e conservas, manteigas, louças, talheres, toalhas de mesa, livros de receitas e ofertas de receitas digitais, segundo o site do Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos.

Além da nova marca, Meghan e Harry estão envolvidos no processo de criação de duas novas séries que serão produzidas pela Netflix. A primeira série terá curadoria da duquesa e “celebrará as alegrias da culinária e da jardinagem, do entretenimento e da amizade” e a segunda será “filmada principalmente no US Open Polo Championship em Wellington, Flórida, e proporcionará aos espectadores um acesso sem precedentes ao mundo do pólo profissional”, segundo a Netflix.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

SEMANA DO CONSUMIDOR

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas R$ 5,99/mês*
ECONOMIZE ATÉ 47% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

Nas bancas, 1 revista custa R$ 29,90.
Aqui, você leva 4 revistas pelo preço de uma!
a partir de R$ 29,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.