Melania Trump passa por cirurgia renal
Procedimento foi bem-sucedido, mas primeira-dama dos Estados Unidos continuará internada até o fim da semana
A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, foi submetida a uma cirurgia em um hospital militar nesta segunda-feira, 14. De acordo com um comunicado divulgado pela Casa Branca, Melania tinha um problema nos rins que precisava de atenção médica.
“Nesta manhã, a primeira-dama Melania Trump passou por um procedimento de embolização para tratar sua condição benigna nos rins”, diz a nota divulgada pela diretora de comunicações da primeira-dama, Stephanie Grisham. “O procedimento foi bem-sucedido e não houve complicações.”
Melania realizou a cirurgia no Centro Médico Walter Reed National Military, em Bethesda, perto da capital americana, e provavelmente deve permanecer internada até o fim da semana. A primeira-dama, que completou 48 anos no mês passado, deu entrada no hospital nesta segunda.
Melania é a primeira mulher de presidente dos Estados Unidos a passar por um procedimento médico tão sério desde que Nancy Reagan fez uma mastectomia em outubro de 1987. O presidente Donald Trump permaneceu na Casa Branca durante o procedimento cirúrgico.