México e Rússia registram primeiras mortes por coronavírus
No país latino americano, são 118 pessoas contaminadas pela Covid-19, enquanto na Rússia foram registrados 147 casos
Mais dois países registraram as primeiras mortes em decorrência do novo coronavírus. No México, a secretaria de Saúde anunciou que um homem de 41 anos morreu na quarta-feira, 18, enquanto na Rússia as autoridades anunciaram nesta quinta-feira, 19, a morte de uma mulher causada pela Covid-19.
“Hoje no México morreu a primeira pessoa com Covid-19. Ela começou a ter os sintomas em 9 de março e sofria de diabetes”, afirmou a secretaria em uma mensagem no Twitter.
De acordo com a imprensa local, o homem estava hospitalizado no Instituto Nacional de Enfermidades Respiratórias (INER), na zona sul da Cidade do México, e não tinha antecedentes de viagens a países com focos críticos de coronavírus. O país tem ainda 118 casos confirmados da doença.
Já na Rússia, a vítima é uma mulher de idade avançada que “faleceu em um hospital de Moscou e tinha várias doenças crônicas”, anunciou o centro de gestão da epidemia em sua conta na rede social Telegram.
Ao mesmo tempo, o governo russo afirmou que os cidadãos não têm motivos para entrar em pânico. Até aqui, são 147 os casos confirmados no país.
(com AFP)
Em primeira fala ao Parlamento, Rei Charles promete defender Constituição
A reclamação da campanha de Lula sobre o fundo eleitoral
Morre Douglas Duncan, o fotógrafo americano que imortalizou Picasso
Trump impõe tarifa de 50% à Índia como punição por comprar petróleo russo

