No Twitter, Trump chama Oprah Winfrey de insegura
O presidente dos EUA disse esperar que a apresentadora dispute eleições para ser ‘derrotada como todos os outros’
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou ter achado a apresentadora de televisão, empresária e atriz Oprah Winfrey “muito insegura”, depois de ter assistido a seu programa 60 Minutes.
Em tuíte publicado nesta madrugada, Trump disse que Oprah fez perguntas tendenciosas aos participantes do programa e que os fatos apresentados estavam incorretos.
Na mensagem no Twitter, Trump também disse esperar que Oprah se candidate “para que ela seja exposta e derrotada, assim como todos os outros.”
Rumores vêm circulando de que Oprah poderá se candidatar à Presidência dos Estados Unidos em 2020 desde que ela fez um discurso contra assédio e racismo no Globo de Ouro 2018, no mês passado.
No final de janeiro, Oprah negou à revista americana InStyle que tenha interesse em concorrer. Segundo a apresentadora, ela não “tem o DNA” para ser presidente.
Antes disso, contudo, a Casa Branca já havia reagido às especulações sobre uma possível candidatura. Segundo um porta-voz da atual administração, Donald Trump enfrentaria Oprah com prazer na corrida presidencial de 2020.