Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Deputado faz coro com Major Olímpio sobre saída de Flávio do PSL

Segundo Júnior Bozzella, qualquer um que estiver maculando a imagem do partido deve sair: 'Não importa se é filho do presidente'

Por Roberta Paduan Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 17 set 2019, 12h37 - Publicado em 17 set 2019, 11h51
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Júnior Bozzella (PSL-SP)
    O deputado federal Júnior Bozzella, PSL-SP: "não podemos esquecer que nosso discurso nas eleições foi o de não ter políticos de estimação" (Fábio Cavalcanti Ferreira/.)

    O senador Major Olímpio (PSL-SP) não está sozinho em seu partido, quando afirma que o colega de Senado Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) está envergonhando a legenda e, por isso, deveria deixá-la. Segundo o deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP), qualquer um que estiver maculando a imagem do PSL deve sair da sigla. “Não importa se é filho do presidente ou o próprio presidente”, afirmou a VEJA.

    Bozzella, que tem base eleitoral na cidade de Santos, no litoral paulista, segue a linha partido-acima-de-tudo. “Durante todo o processo eleitoral de 2018, afirmamos que o PSL não teria políticos de estimação. Não dá, agora, para esquecer nosso compromisso e assistir, por exemplo, a tentativas de brecar a Lava Toga”, afirmou o parlamentar, referindo-se às pressões do senador Flávio Bolsonaro sobre seus pares de legenda com o objetivo de impedir a instalação de uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar o Poder Judiciário.

    Em sua última edição, VEJA revelou o racha do partido no Senado, que colocou em campos opostos Flávio Bolsonaro e os outros três colegas da sigla na Casa. Acusado de embolsar parte dos salários dos servidores de seu gabinete quando era deputado estadual do Rio, o que lhe rendeu um processo na Justiça, Flávio Bolsonaro está pressionando seus colegas a desistir da CPI e, assim, não importunar seus futuros julgadores. A cizânia culminou com o anúncio da saída da senadora Selma Arruda. Conhecida como “Moro de saias”, a parlamentar de Mato Grosso vai se filiar ao Podemos na quarta-feira.

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    2 meses por 8,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.