Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Hospital prevê alta de Ciro Gomes na tarde desta quarta

Candidato do PDT está internado no Sírio-Libanês, em São Paulo, onde se submeteu a um procedimento na próstata na terça

Por Leonardo Lellis Atualizado em 26 set 2018, 14h53 - Publicado em 26 set 2018, 11h15
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Ciro Gomes (PDT), candidato à Presidência da República, durante debate realizado pela TV Gazeta, em São Paulo (SP) - 09/09/2018 (TV Gazeta/Reprodução)

    O candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, deverá ter alta na tarde desta quarta-feira após passar por um procedimento na próstata no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

    Ele se sentiu mal na tarde de terça 25, quando passou por exames e se submeteu a uma cauterização de áreas hemorrágicas no órgão, realizada pelo urologista Miguel Srougi, que acompanha Ciro com a equipe do médico Roberto Kalil Filho.

    Segundo o hospital, onde o candidato está internado, ele foi diagnosticado com quadro de sangramento urinário espontâneo, relacionado com crescimento benigno da próstata.

    “O paciente encontra-se bem e deverá receber alta hospitalar ainda hoje, caso mantida sua boa situação clínica. No futuro, talvez torne-se necessária novas avaliações para se evitar repetição de episódios semelhantes”, diz nota do Sírio-Libanês.

    Antes de dar entrada no Sírio-Libanês, o pedetista cumpriu agenda de campanha em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça. Nos últimos quatro dias, o candidato teve compromissos de campanha no Distrito Federal e em nove estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Pernambuco.

    Ciro Gomes é o terceiro colocado nas pesquisas eleitorais. Segundo o mais recente levantamento do Ibope, divulgado na segunda-feira 24, o pedetista aparece com 11% das intenções de voto, mesmo número que nas duas pesquisas anteriores.

    O candidato tem feito campanha se apresentando como alternativa a Fernando Haddad (PT) no campo da centro-esquerda para um segundo turno contra o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, que lidera as pesquisas de intenção de voto, seguido pelo petista.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    2 meses por 8,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.