Joesley Batista deixa casa nos Jardins, em São Paulo
O ministro do STF Luiz Eduardo Fachin determinou a prisão do dono da JBS neste domingo (10)
Por Da redação
Atualizado em 11 set 2017, 11h17 - Publicado em 10 set 2017, 14h03
O empresário Joesley Batista acaba de sair de sua casa, no Jardim Europa, zona oeste de São Paulo. Não há informações sobre o seu destino. Há expectativa de que ele se entregue à Justiça neste domingo (10), não se sabe se em Brasília ou se na capital paulista.
O ministro do STF Edson Fachin determinou a prisão do dono da JBS e do diretor de relações institucionais da JBS, Ricardo Saud, neste domingo (10), após pedido do Procurador-Geral da República Rodrigo Janot.
De acordo com informações da GloboNews, Saud já está na superintendência da Polícia Federal, na zona Oeste de São Paulo.
Continua após a publicidade
Movimentação
A movimentação cresceu em frente à sua residência em bairro nobre na Zona Oeste de São Paulo neste domingo. Repórteres, fotógrafos a trabalho e curiosos esperavam que aPolícia Federalchegasse. O apartamento onde mora o pai de Joesley, em outro bairro, também da Zona Oeste, está igualmente com várias pessoas à frente do edifício.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.