Laudos e imagens confirmam lesões superficiais em Glauber e Sâmia Bomfim
Parlamentares foram agredidos pela polícia legislativa enquanto deputado do Psol era retirado à força da cadeira da presidência da Casa
Vítimas de agressão da polícia legislativa durante sessão nesta terça-feira, os deputados Glauber Braga, Sâmia Bomfim e Célia Xakriabá fizeram exames no Departamento de Atenção à Saúde da Câmara, que apontaram que os parlamentares sofreram traumatismos superficiais e torsões.
Os três foram agredidos enquanto os profissionais responsáveis pela segurança do plenário da Casa recorreram a força para retirar Glauber da cadeira da presidência da Casa, enquanto o psolista ocupou o espaço para protestar contra decisão de Hugo Motta de pautar o PL da Dosimetria e o processo de cassação. do seu mandato.
Segundo os exames, Glauber teve traumatismos superficiais no ombro e no braço e deve ficar afastado das atividades parlamentares por dois dias. Já Sâmia teve traumatismos superficiais na mão e no punho e deve ficar afastada pelo mesmo período.
Célia, por sua vez, teve entorse e distensão do tornozelo, precisou realizar uma tomografia e deve se afastar das atividades por dois dias.
A justificativa de Marina Silva para voltar a apoiar Lula e o PT
Em ‘Xingu’, os irmãos Villas-Bôas são heróis imperfeitos







