Promoção do Ano: VEJA por apenas 4,00/mês
Continua após publicidade

Oposição pressiona Bolsonaro após VEJA revelar paradeiro de Queiroz

Reportagem repercute entre parlamentares de oposição ao governo; assunto é o mais comentado do Twitter

Por Leonardo Lellis 30 ago 2019, 10h57
  • Seguir materia Seguindo materia
  •  (VEJA/VEJA)

    Parlamentares de oposição ao governo de Jair Bolsonaro (PSL) repercutem na manhã desta sexta-feira, 30, a capa de VEJA que responde à pergunta que o Brasil inteiro se faz: “Onde está Queiroz?”. A reportagem exclusiva revela que o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). quando ele era deputado estadual no Rio de Janeiro, Fabrício Queiroz, hoje vive no Morumbi e frequenta o hospital Albert Einstein para tratar um câncer de intestino — que se agravou. O assunto “Acharam o Queiroz” é o mais comentado do Twitter.

    “Acharam o Queiroz! Resta saber se agora a justiça fará uma condução coercitiva para que ele possa depor sobre as várias dúzias de laranjas que ajudou a colocar nos gabinetes da família Bolsonaro”, escreveu o ex-senador petista Lindbergh Farias, em sua conta no Twitter. O presidenciável do Psol nas eleições de 2018, Guilherme Boulos questiona quem banca o ex-assessor. “Acharam o Queiroz. E não foi a PF do Moro. A questão agora é quem paga sua estadia no Morumbi e suas consultas no Albert Einstein. Com a palavra, a família Bolsonaro.”

    O deputado Paulo Pimenta colocou em xeque a atuação da Polícia Federal em localizar o ex-assessor. “O Departamento da @policiafederal em São Paulo fica a 12 quilômetros de distância do bairro do Morumbi, onde jornalistas acharam o Queiroz. Incompetência ou omissão determinada por @SF_Moro e @jairbolsonaro para que não seja revelado o elo com o crime organizado das milícias?”, tuitou.

    Continua após a publicidade

    O deputado Paulo Teixiera (PT-SP) questiona: “E aí @jairbolsonaro. O que você tem a dizer do patrimônio e da origem dos recursos do Queiroz? Acharam o Queiroz: ‘Agora é saber quem paga a estadia no Morumbi e as consultas no Einstein'”. Sua colega Erika Kokay fez coro: “ACHARAM O QUEIROZ! E o laranjal rendeu frutos: Queiroz mora do Morumbi e faz tratamento no Albert Einstein! Quem paga a conta?”

    Ex-aliado de Bolsonaro e expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) também foi ao Twitter pressionar o Ministério Público e o Supremo Tribunal Federal em busca de explicações. “Aqui está o malandro Queiroz .Agora precisam ser rápidos ou ele vai sumir mais 8 meses ou morrer . A justiça vai se calar ? O MP nada vai fazer e o STF ? Ahhh lembrei o Toffoli agora é o melhor amigo do Bolsonaro .Tinha me esquecido disso.”

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Veja e Vote.

    A síntese sempre atualizada de tudo que acontece nas Eleições 2024.

    OFERTA
    VEJA E VOTE

    Digital Veja e Vote
    Digital Veja e Vote

    Acesso ilimitado aos sites, apps, edições digitais e acervos de todas as marcas Abril

    2 meses por 8,00
    (equivalente a 4,00/mês)

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (equivalente a 12,50 por revista)

    a partir de 49,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.