Perseguição policial e ataque a tiros marcam a madrugada na Barra da Tijuca
Ocorrências aconteceram em duas das principais vias do bairro da Zona Sudoeste do Rio
Uma perseguição policial na madrugada desta segunda-feira, 8, deixou um homem morto e outro ferido após troca de tiros na Avenida Lúcio Costa, uma das principais vias da Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, a dupla praticava roubos na região e tentou fugir quando houve abordagem dos agentes.
A fuga causou intenso tiroteio na altura do posto 7 na orla da praia da Barra. Um dos suspeitos morreu no local, enquanto o outro foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, próximo ao local da ocorrência, em estado grave. Os agentes apreenderam uma pistola e uma motocicleta roubada, que era usada para os roubos na região.
Ataque na Av. Ayrton Senna
Outro registro de disparos foi feito na Avenida Ayrton Senna, também na Barra da Tijuca, na madrugada desta segunda. Um homem ficou ferido após ter seu carro alvejado por criminosos à bordo de uma moto. Ele também foi socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge e seu estado de saúde é grave. No carro, também estavam dois jovens, um homem de 18 anos e uma mulher de 20 anos.
Após os disparos, a dupla fugiu do local. O caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca). Agentes buscam por imagens de câmeras de segurança e outras diligências estão em andamento para apurar os fatos.
A condição para ministros do União desembarcarem do governo Lula
Hacker que ameaçou Felca diz ter emitido 50 alvarás de soltura de presos
O sucesso de uma banda de rock da pesada que sempre levou a vida na flauta







