VEJA Saúde: A luta de Demi Lovato contra as drogas
‘VEJA Saúde’ aborda a batalha da cantora para ficar sóbria e quais fatores apontam para o risco de uma recaída
Na última terça-feira, a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos, depois de ter sido encontrada inconsciente em casa. O site especializado em celebridades TMZ afirmou que a internação ocorreu por causa de uma overdose de heroína, mas a informação não foi confirmada pela família. No final do mês passado, Demi lançou a música ‘Sober’ sobre a batalha para tentar ficar sóbria desde 2012.
No programa VEJA Saúde, a repórter Natalia Cuminale entrevista a psiquiatra Ana Cecília Marques, especialista em dependência de álcool e drogas da Unifesp. Ela explica por que a recaída acontece e o que pode ser feito para evitá-la. No bate-papo, Ana Cecília fala também do estigma do vício em drogas e a importância do papel da família na luta contra a dependência.
Semanalmente, o programa VEJA Saúde recebe médicos e especialistas das mais variadas áreas para falar sobre qualidade de vida e cuidados com o corpo e a mente. Acompanhe às sextas-feiras em www.veja.com.br/tveja/vejasaude.