Imagem Blog

Radar Econômico

Por Pedro Gil Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Análises e bastidores exclusivos sobre o mundo dos negócios e das finanças. Com Diego Gimenes e Felipe Erlich

A importância da rede Frango Assado para a International Meal Company

O faturamento da IMC cresceu 6% de um ano ao outro e muito se deve ao desempenho das 25 lojas existentes da rede Frango Assado

Por Pedro Gil Atualizado em 9 Maio 2024, 12h46 - Publicado em 2 abr 2024, 09h32

A receita do International Meal Company (IMC) no ano passado foi de 2,3 bilhões de reais, um aumento de 6% em relação a 2022, e boa parte desse desempenho passa pelo Frango Assado. As 25 lojas da marca, que passará por expansão, representam quase a mesma fatia de faturamento que os 270 pontos da Pizza Hut.

As lojas existentes da rede Frango Assado, que passam por obras de modernização, vão ganhar mais uma neste ano, também em rodovia. “Temos oportunidades além das estradas, mas no momento a operação em rodovias ainda é prioridade”, diz Alexandre Santoro, presidente da International Meal Company (IMC)

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

SEMANA DO CONSUMIDOR

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.