Oferta Consumidor: 4 revistas pelo preço de uma
Continua após publicidade

Bob’s substitui atendentes por terminais em lojas 100% digitais

Consumidores também poderão fazer pedidos por meio do aplicativo para entrega em casa

Por Da redação
Atualizado em 9 jun 2017, 15h33 - Publicado em 9 jun 2017, 15h08
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O Bob’s irá inaugurar sua segunda loja 100% digital na avenida Paulista, em São Paulo, ainda neste mês. No novo formato de loja, os clientes não irão encontrar funcionários para atendê-los. Toda a compra será feita por meio de terminais de autoatendimento ou através do aplicativo do fast-food.

    Desde dezembro do ano passado, os consumidores do Rio de Janeiro podem testar a novidade, que também permite a customização do lanche, com ingredientes que podem ser adicionados ao sanduíche.

    Os terminais de atendimento se parecem com totens de cinema ou companhias aéreas. Nestes terminais, o cliente pode pedir seu lanche, bebida e sobremesa, além de pagar pela refeição. Uma das novidades é que o novo sistema permite a customização do pedido, como escolha dos ingrediente e tamanho.

    Assim que o lanche é pago, uma comanda é enviada para a cozinha e o cliente recebe uma senha. Dessa forma, ele fica sabendo quando seu pedido está pronto.

    O consumidor também poderá realizar o pedido e pagar o lanche por meio do aplicativo Bob’s. Lá, há a possibilidade de escolher entre buscar o lanche em uma das unidades da rede ou receber no próprio endereço, no modelo delivery. O aplicativo, integrado ao programa de fidelidade Bob’s Fã, oferece ofertas aos clientes.

    Continua após a publicidade

    A primeira loja 100% digital foi inaugurada no Barra Shopping, no Rio de Janeiro. Com investimentos de 225 milhões de reais, a empresa deve abrir até o fim do ano cerca de 100 lojas do tipo.

    A previsão da rede é de que até 2020 a primeira fase seja implementada em todos os restaurantes Bob’s. “O fast-food tradicional está morrendo. O modelo antigo de alimentação rápida com produtos de receita fixa e que privilegiava a velocidade em detrimento da sabor e customização já não atende aos consumidores”, afirmou o diretor da marca Bob’s, Marcello Farrel.

    Além da modernização dos espaços, o novo conceito das unidades do Bob’s traz o autoatendimento, onde o pedido pode ser finalizado em até um minuto, segundo a empresa. Além disso, os consumidores têm a disposição molhos à vontades e a escolha entre os sanduíches de tamanhos P, M e G. Com os investimentos, a rede pretende crescer 50% em cinco anos.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    SEMANA DO CONSUMIDOR

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.